Se você é baixinha e quer passar uma aparência de uma mulher mais alta ou mesmo quer deixar suas curvas mais sobressalentes, iremos dar algumas dicas de moda do que você pode fazer para parecer mais magra e ter mais curvas.

Como parecer mais alta

A dica para quem é mais baixa e quer passar a impressão de que é mais alta, não adianta o negócio é usar salto alto para levantar sua altura. Se você utilizar um calçado de salto alto com um tom semelhante a sua pele é o ideal, pois isso vai parecer que suas pernas são mais longas e procure usar um que o corte superior fique bem rente ao tornozelo.

Ads by Google

salto alto mulher baixa

Se você tem pernas bonitas, não precisa usar meia calça ou algo assim para escondê-las. Use um vestido de comprimento mini, pois sempre valoriza, mas tenha certeza de não perder sua cintura, pois isso ajuda e muito a criar curvas. Se for do tipo rodadinho ajuda a parecer que você tem um pouco mais de quadril.

mini saia pernas mulher

Como alongar sua silhueta

Aqui a dica é usar cores monocromáticas, ou seja, roupas de uma cor ou tom só, mantendo uma cor concisa dos pés a cabeça.

Um vestido com babados é uma ótima maneira de dar uma impressão de maior quadril. E tem que ser bem marcada na cintura para não perder a sua silhueta, senão parecerá que é mais gordinha.

O legal é combinar texturas neste tipo de roupa monocromática para ficar com visual bem mais interessante, onde uma peça pode ter um pouco mais de brilho a outra mais opaca, etc.

look monocromatico roupas silhueta

Alongando a silhueta com tom sobre tom

Você também pode alongar sua silhueta com tom sobre tom sem que as peças precisem ser exatamente da mesma cor. Isso não vai lhe deixar tão alta como na dica monocromática, mas é interessante para realçar suas curvas.

O babado na região do busto aumenta um pouco o volume e dá certo charme e se tiver no final da peça também valoriza o quadril.

silhueta mulher tom sobre tom

Fonte: Mariana Santarem

Dê o seu voto
Como se vestir para parecer mais alta, magra e ter mais curvas Pontuação média: 4 de 5 Total de votos: 4
Ads by Google
Gostou? Compartilhe:
Ads by Google

© Copyright 2008/2017 - JoguinhosDeMenina.com - Todos os direitos reservados.